Música de Fundo:Tema da Novela Salve Jorge

Million Miles - Jason Mraz

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Tatiana Ruiz, ex-Mulekada, não ira estréia carreira solo








***************************************************************************
Tatiana Ruiz ex Mulekada como foi postado aqui nesse blog que estreiava a carreira solo, essa notícia não é verdadeira.Algum tempo atrás saiu no jornal que ela pretendia ser atriz.
Se isso for realmente certo com certeza estaremos trocendo por você. Cantando ou atuando serás bem vinda.

29 comentários:

=D disse...

MEU DEUS QUE COISA MAIS PODRE OASIHDOASDHSOIHASDOIHDSAOIDSAHODIASHDASOIHSADOIHD

Anônimo disse...

Então...mas até os pobres tem seus encantos.kdjwdwdeq

Anônimo disse...

achei legal ver essa menina ja grandinha legal mesmo e podre é quem nao corre atras dos seus sonhos...viu bobão ai de cima ela é nova e deve investir sim ... Vc deve ser algum desiludido e pobre de espirito que nao conseguiu realizar os seus sonhos por isso essa frase ridiula ai... Seja Feliz e muito bem sucedida Tatii

Anônimo disse...

adooro essa menina pois ,ela levou alegria pra muitas crianças

Anônimo disse...

essa tatiana esta linda mais bonita duke a outra min esquesi o nome dela esta linda mesmo mais bonita do que ela pequena eu ainda tenho o dvd deles eu ainda sou criança e ela ja esta grande.

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiii
eles poderiam se humir de novo em nova versao

Anônimo disse...

adorei rever essa garotaq bom q ela ainda ta no meio artistico;parabéns tati.

Anônimo disse...

oiiiiiiii tatiana adorava vc e ainda gosto muito ver se
aparece na tv estou com saudades do grupo mulekada

Anônimo disse...

sou fã da tati ruiz

Anônimo disse...

Pois eu tenho 36 anos e curto até hoje as músicas dessas crianças, tenho uma filha de 6 anos que assiste o DVD e ama todos eles!!! muito sucesso na vida de vcs, são todos lindos.

Marcelo Maximiniano disse...

você e muito linda eu sou seu fá gata e lhe admiro muito seu sorriso e como a lua que brilha toda noite lá no céu adoro vc!!!!!!!!!!1

Marcelo Maximiniano disse...

vc e demais gata olhe eu lhe admiro muito mesmo sou seu fã

Marcelo Maximiniano disse...

gata eu não te esqueci nem vocẽ e nem juliana ruiz vocẽs duas pra mim e como amigas que nois conhecemos desde de pequeno

Anônimo disse...

Nossa gente essa matéria foi feita em 2004 e só em 2009 foi colocada nesse site? Esse CD nunca foi realmente lançado!! De lá pra cá, a própria Tatiana, em entrevista a folha de Pernambuco declarou que não quer mais cantar e sim ser atriz!!

Mada Aveiro disse...

Pois é amiga(o) o site so tem 1 ano na internet, eu montei esse site para colocar novelas e famosos é porisso que chama para Recordar.Coisa atuais e que passaram também.

Mada Aveiro disse...

Todas materia postada aqui realmente são de outros sites e essa é do fuxico.Achei essa materia de Tatina e quis que ela fizesse parte do nosso blog.Pois acompanhei o grupo mulekada no Raul Gil desde o inicio a adorava a Tati tb um encanto de garota.

Sissy Pimentinha disse...

amei a matéria, amei recordar a mulekada pq tenho um sobrinho de 2 anos q é louco por eles, amei sua sensibilidade pena q muitos não tenham e por isso não entendam. Parabéns!!!

Unknown disse...

também gostei muito da matéria, ficô muito legal eu também gostava muito da molekada.
e gostei de ver ela de novo
e como ela tá grande.

Unknown disse...

hi tatiana !!! this your new friend young phoenix baby !!! i am just dropping some love to you *_* because you are so sweet than candy...lol

Anônimo disse...

juliana eu so sua fã me add no seu orkut e yasmin.pinho@yahoo.com.br

Anônimo disse...

linda mande um enorme beijo para juliana.
bjs.bjs.bjs.bjs.bjs.

03/11/2011 disse...

tudo de bom tatiana tenha talento ,te vejo nos vidios pequenininha, é me emociono voce e a pedra preciosa, tenho 10 anos, quando vc, juliana, jacarezinho, tiver filhos junte eles tres, para pecorre sua careia e de seus amigos meu bem te amo linda xau.

03/11/2011 disse...

tudo de bom tatiana tenha talento ,te vejo nos vidios pequenininha, é me emociono voce e a pedra preciosa, tenho 10 anos, quando vc, juliana, jacarezinho, tiver filhos junte eles tres, para pecorre sua careia e de seus amigos meu bem te amo linda xau.

Anônimo disse...

achei otimo ver denovo tatiana linda linda sempre fui e sempre vou ser fã dela e de juliana

Anônimo disse...

oi tati o meu nome é lara e sou sua fã numero 1 todos os dias eu assisto o dvd da mulekada e finjo ser você.XAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Anônimo disse...

oi tati meu filho adora asistir a mulekada!!
bjooosssssssssss

josy disse...

oi taty vc é demais;te adiro muito
bjão.

juniio disse...

a taty esta mais bonita do que anteeess nossaaaaa quando eu tinha 8 anos eu achava voçe linda quando voçe era pequena hagora ja tenho 18 e voçe esta adulta e mais linda bjos.

Anônimo disse...

tati A sua beleza e tao grande e luminosa como um dia de sol