Música de Fundo:Tema da Novela Salve Jorge

Million Miles - Jason Mraz

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ex-Mulekada Julyana lança CD e mostra que cresceu









Apesar de continuar com a mesma carinha, Julyana Lee não é mais a mesma. Ela ficou conhecida por participar do grupo infantil Mulekada, dos 3 anos 7 anos, ao lado de Jacarezinho e Tatiana Ruiz. Agora, com 15, vai lançar seu primeiro CD solo. Eu Sou Assim chega às lojas no começo de abril com 12 faixas inéditas.


"Na época do Mulekada gostava de axé, hoje sou apaixonada por pop e black. Tanto que me inspirei em Rihanna, Britney Spears e no grupo Pusycat Dolls para fazer meu CD. Este estilo de música combina mais com voz de mulher do que de homem", diz Julyana, que fez aulas de canto e dança para se preparar para o novo álbum. "Hoje tenho os meus próprios bailarinos. Estou muito feliz."

A gravação de Eu Sou Assim durou dois meses. "Trabalhei muito, mas o resultado ficou ótimo." Julyana, que está no 1º ano do Ensino Médio, garante que consegue conciliar os estudos com o trabalho. "Dá para fazer tudo." Segundo a garota, seguir carreira solo é um sonho que está se concretizando. "Toda menina adoraria ser uma estrela da música como a Miley Cyrus, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale. Falta muito para chegar lá, mas estou no caminho."

Julyana lembra com carinho do tempo do grupo infantil. "Comecei por lá e vou ser sempre lembrada como a Julyana do Mulekada. Sei que, com o tempo, vou mostrar que estou diferente", fala a cantora, que perdeu quase todo o contato com os integrantes do grupo. "Às vezes, falo com a Tatiana pelo Orkut, mas faz tempo que não tenho notícias do Jacarezinho."






















22 comentários:

Anônimo disse...

adoro vc julyana...

tud d bom pra vc,muito sucesso,paz,saude.

um grande abraxo

euller marinho
de manaus -am

Unknown disse...

Adoro a Juju, desde a época da Mulekada!!
Linda e muuuuito simpática...merece todo o sucesso do mundo.

mada disse...

Olá Julyana Realmente ela encanta mesmo, uma gracinha.Obrigada pelo comentario, Volte sempre!!

Anônimo disse...

Olá Juju te amo muito,vc encantou minha infãncia

gerlany disse...

juliana sou super sua fã desde pequenininha txi adoroO viu

adriana disse...

ai ju, adorava o grupo a julkada e hoje em dia quem vive ouvindo vcs é minha flhinha de 1 ano e 4 messes. adoro muito vc viu?desde vc pequena.... te desejo muito mais muito sucesso mesmo.

Unknown disse...

vc é 10 dez da época da mulekada seja sempre espontania e feliz da sua fã n 1 juliana

kallita disse...

juliana encantou e encanta a todos com seu jeitinho meigo e bastante feminino,eu como sua fã aprendir vÀrios jeitos de daNÇAR COM ELA...jù por favor entenda eu te adimiro MMMUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!BJS!!DE SUA VERDADEIRA FÃ N°1...T amo,por completo!

Anônimo disse...

nossa, minha filha esta assitindo o dvd da mulekada por curiosidade resolvi te procurar na net vc esta linda !!! PARABENS.




LU

Marcelo Maximiniano disse...

gata eu te adoro de mais olhe que vc estar mais linda do que antes num e que vc era feia quando você era pequena sua voz era tão linda sera se a sua voz continua a mesma que antes gata

Unknown disse...

nossa ela cresceu muito
ta diferente
ta xou

KÁTIA SILVA disse...

JULIANA DESJO TODA A SORTE DO MUNDO PARA A SUA NOVA CARREIRA!ADOROOOOOOO VOCÊ! BEIJOS

Anônimo disse...

eu te amooo juju vc é minha rainhaaaaaaa

emilly disse...

gata eu te amo muito vc e linda eu so queria ser cantora como vc me ajuda meu orkt :Emylli.anjadedeus@hotimail.com.br meu nome é emilly tenho 9 anos moro em vitoria da comquista

Anônimo disse...

gosto muito de vcs por favor me add no seu orkut o meu é miga-tdb@hotmail.com

Anônimo disse...

ADOREI VER A JULIANA;VC TA LINDA.LINDA NOVA FLORESTA

Anônimo disse...

OI JUJU EU ME CHAMO LORENA TODOS OS DIAS EU ASSISTO O DVD DA MULEKADA E FINJO SER VOCê.xau

Anônimo disse...

Oi juuuuu!!!!!
Eu adoooroooo o DVDda molekadaa,sou fa mesmo.
Me faz lembrarn kuando eu dançava todas essas musicassss!!!!!
Bjuuuuu....

juniio disse...

uhu voçe e linda desde o mulekada infantir uhuuuuuuuuu 10000 bjouuus e abraços continue com o suçeso junio.

juniio disse...

oi july sabia que voçe ir ter uma carreira grande eu sempre me pergunta sera que a julyana tem namorado então eu te pergunto e voçe era linda quando pequena e hagora e muito mais linda bjos junio tenho 18 anos.

juniio disse...

oi july sabia que voçe ia ficar mais bonita ao crescer e ficou e hoje um vez eu me perguntei sera que a july ja tem namorado eu te pergunto hagora bjos junio e se quizer saber tenho 18 anos te amo e sempre a amarei

Anônimo disse...

aa gata eu equeci de te falar que minha cidade e varzea da palma meu endereço R:Avenida Brasil bairro : Pinlar 1 numero 1246 por favor dessa vez coloca meu comentario gatinha e voçe esta mais linda ainda do que antes e como sera que esta o jacarezinho? bjasos junio.