Música de Fundo:Tema da Novela Salve Jorge

Million Miles - Jason Mraz

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Uma Rosa com Amor


Uma Rosa Com Amor foi uma telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 19 horas pela Rede Globo entre 18 de outubro de 1972 e 3 de julho de 1973. Foi escrita por Vicente Sesso e estrelada por Marília Pêra e Paulo Goulart. Foi produzida em preto-e-branco. Esta novela foi um grande sucesso do horário das sete, contou com 221 capítulos, com destaque para a atuação de Marília Pêra como a solteirona Serafina e de Grande Otelo como Pimpinoni.































































































































































































































































































































**********************************
Elenco
Marília Pera - Serafina Rosa Petrone
Paulo Goulart - Claude Gerladi
Yoná Magalhães - Nara Paranhos de Vasconcelos
Leonardo Villar - Frazão
Jandira Martini - Jéssica Petrone
Tônia Carrero - Roberta Vermont
Marcos Paulo - Sérgio
José Augusto Branco - Milton
Grande Otelo - Pimpinoni
Felipe Carone - Giovanni Petrone
Lélia Abramo - Amália Petrone
Vanda Lacerda - Joana
Ary Fontoura - Afrânio
Nívea Maria - Terezinha Petrone
Roberto Pirillo - Beto
Enio Santos - Egídio
Aurimar Rocha - Mr Smith
Rosita Thomás Lopes - Mrs. Smith
Beth Barcellos - Elizabeth
Monah Delacy - Nélia
Henriqueta Brieba - Dona Pepa
Heloísa Helena - Genô (Genoveva)
Jacira Silva - Alabá
Jacqueline Laurence - Alzira
Dinorah Marzullo
Miriam Muller
Francisco Serrano
Tamara Taxman
Cléa Simões
Nélson Caruso .... Dr. Antoninho

3 comentários:

Alcione Galdino disse...

Adoro a história,não era nascida quando passou a primeira vez mais o sbt está de parabéns pela escolha da novela e os atores são maravilhosos!

Mara disse...

Linda está história lembro que quando passou está novela eram poucas as familias que tinham televisão e a nossa era previligiada com uma PHILLIPIS, que mais parecia um caixão de abelha e toda a vinhança vinha aqui assistir, se não me engano está novela teve reprise em 84, assistir novamente está novela é com trazer o meu pai para este plano novamente.

Juliana Menezes disse...

Eu acho essa historia muito linda.

Bom.... eu não era nascida nessa época, mais esses atores são perfeitos.

Hoje estou assisto a adaptação de Tiago Santiago no sbt, tudo bem que ele é um péssimo autor e destruiu um pouco da historia, mais a minha diva Carla Marins e meu muso Claudio Lins, sobre da um lindo brilho na historia.