Música de Fundo:Tema da Novela Salve Jorge

Million Miles - Jason Mraz

quarta-feira, 3 de março de 2010

A Cantora Adriana esta de volta!!!
















ALÔ MEU BEM! EU VOLTEI
...e voltou com força total.


Adriana retorna com um novo trabalho, onde o seu público poderá relembrar os grandes sucessos e curtir surpresas como ALÔ MEU BEM! EU VOLTEI, versão da música ALLONE AGAIN, sucesso de Gilbert O’Sullivan (versão de Marcio e Marcos Monteiro/ Carlos Duarte); É SÓ VOCÊ VOLTAR (Gilson e Joran); e EMOÇÕES SUBURBANAS (Altay Veloso e Paulo Cesar Feital).
No cd independente, Adriana 14 Sucessos, a fala rouca e o jeito de menina-moça continuam encantando a todos.“Cantar faz parte de mim, não é algo separado da vida, faz parte do meu mundo, o fato de ser cantora me torna uma pessoa muito feliz”, diz Adriana.
A intérprete e compositora iniciou a sua carreira nos anos 70, com a música Vesti Azul (Nonato Buzar), recorde de vendas, ultrapassando a marca dos 380 mil discos vendidos. De lá pra cá, se consagrou através de vários “hits” como: O Que Me Importa (Cury); O Cara (Adriana); Combinado Assim (Gilson e Joran); Eu Te Amo (Eduardo Lages e Paulo Sergio Valle); Joguei Tudo Com Você (Mauricio Duboc, Eduardo Lages e Paulo Sergio Valle), Viver É Ter Você Pra Mim (Marcio/Marcos Monteiro, Claudio Boca e Carlos Duarte), Sonhos Não São Impossíveis (Marcio Monteiro e Cury), entre outros.
Na carreira de sucesso, houve duas pausas para concretizar dois grandes momentos de sua vida: a união com o músico e biólogo marinho, Marcio Monteiro e o nascimento das gêmeas Natanna e Tuanny, ex-integrantes da última formação do grupo infantil Balão Mágico.
Determinada e com seu romantismo à flor da pele, Adriana chega com o show Adriana e Banda, dividindo o palco com o marido e as filhas, levando a sua música para todo o Brasil.

Contatos para Shows e vendas de CDs
(21) 9757-1136 -21 9819-5558

Emails para contato:
producaocantoraadriana@yahoo.com.br ( shows) cdadriana@ymail.com (venda de cds / camisetas)
adrianateamaretaobom@yahoo.com.br (fã)

Site: www.adriana.official.ws

producaocantoraadriana@yahoo.com.br cdadriana@ymail.com




Blog Oficial:
http://adriana-lloveyoubaby.blogspot.com



9 comentários:

Anônimo disse...

adriana fui hiper apaixonado por voce no ano de 1972.escutava a musica o que me importa ; sem brincadeira umas 50 vezes por dia . um beijao drica! te vi na xuxa agora depois de tanto tempo.QUE SAUDADES!

Anônimo disse...

Adorei ver você e suas filhas na xuxa, voltei no tempo, lindo!!!

Anônimo disse...

Adriana, uma música que você cantava(não lembro o título) o inicio era assim"teu sorriso ficou triste, porque tudo o que era nosso foi aos poucos se acabar.."marcou momentos da minha juventude no interior do Ceará (Crato). Fico feliz em você estar de volta e vou comprar seu cd para poder reviver momentos passados. Abraços.

Mada Aveiro disse...

Pessoal como sabem a cantora Adriana esta de volta e já esta com seu CD quem quiser comprar é pelo email cdadriana@ymail.com (venda de cds / camisetas)

Anônimo disse...

adriana que tempos bons eram aqueles,eu não esqueço nunca ficou na lembrança, uma cena que não esquecço foi qdo as suas filhas foram no programa da xuxa, e um dente de uma delas tinham caido, foi muito legal.Você é maravilhosa fica com Deus bjs.

Unknown disse...

Quero saber quando que a cantora Adriana assinará um contrato com alguma gravadora onde possa remastilizar todos seus discos dos anos 70 e 80 em formado em CD e produzir seu primeiro DVD? É triste o tempo passar e novas gerações nunca ouvirem saber quem é esta cantora que estorou muito no passado e tem canções lindas. Quero muito saber dessas respostas.

Alberto de Almeida Sampaio (Painho) disse...

Estou homenageando em meu blog as melhores cantoras brasileiras. Comecei com a mineirinha Clara Nunes,e agora as que começãm com a letra A. Adelaide Chiozzo,Adriana Calcanhotto, Alcione, Amelinha, ângela Maria e agora chegou a vez da Adriana, a mesma do "vestí azul e a sorte então mudou". Acesse o blog da familia brasileira, da juventude e dos amigos. painhoadj.blogspot.com - Alberto Sampaio de Salvador-Bahia - Blog do Painho -

Mada Aveiro disse...

Olá Cesinha enviarei um email para a cantora Adriana,assim que te ver uma resposta dela deixo aqui nessa página sua resposta ok.Obrigada pela visita.

Anônimo disse...

Adriana, vc é a princesa dos meus sonhos.