Música de Fundo:Tema da Novela Salve Jorge

Million Miles - Jason Mraz

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Por Onde Anda...GEIZI-BEL?




















GEIZI-BEL
A mamboreense Gelcina Camargo da Silva gravou o seu primeiro disco no início da década de 1980, com o nome artístico de Geizi-Bel. Após algum tempo, passou a fazer parte da dupla As Marcianas. e tb fez parte da dupla As Mineiirnhas
A música principal do seu primeiro disco, gravado quando ela tinha 12 anos de idade, era "Menina de Oito Anos".
Atualmente (2009), ela reside em Sumaré-SP, e é empresária (não está no ramo artístico).



21 comentários:

Juliana disse...

Oi... Poxa, muito legal o seu blog! Havia algum tempo que eu procurava por informações da Geisi... Ela me lembra minha mãe, que tinha uma voz belissíma e vivia cantarolando a primeira música de sucesso da Geisi-Bel...

Você pode me informar se consigo a música? Na internet não consegui encontrar.
Um beijo e que Deus te ilumine, sempre...

Juliana.

Mada Aveiro disse...

Olá Ju, obrigada pela visita,vou procurar se vejo algo pra vc.Se encontrar postarei aqui okte aviso no mural.bjs

Anônimo disse...

Ola meu nome e Roberto,pois é quando ela morava em mambore eu estudei com ela, sempre iamos para aula brincando junto com outra amiga,eramos bem amigos fazia trabalhos de aula juntos, enfelizmente meus pais se mudaram de Mambore antes dela e nunca mais tive contatao, li alguns artigos dizendo que ela esta em Sumare-Sp gostaria de saber se tem algum -email ou blog para entrar em contato com ela

Mada Aveiro disse...

Vou ver se consigo saber algo dela pra te passar, pois só conheço a ex-Cunhada dela que é a Valéria da dupla As Mineirinhas.Assim que souber deixo aqui nessa página.

Anônimo disse...

Valeu, ficarei no aguardo, abraçãooo

Unknown disse...

Oi, estava procurando noticias sobre a GeiziBel lembro que meu pai era muito fã dela e eu era pequenina, achei um album dela pra baixar nesse site www.saudade-da-minha-terra.com espero que ajude a quem pediu.. Parabens pelo site é muito bacana. Beijos Marcia

Anônimo disse...

Mais uma valeu pela atenção, obrigado,

Anônimo disse...

Olá. Tudo bem? Fiquei muito feliz em saber de noticias da Geizi, para mim, a melhor voz das Marcianas.
Sou jornalista e gostaria muito de fazer uma entrevista com ela.
Por favor, aguardo por e-mail, twiter ou msn dela.
Obrigado.
Rogerio Sardela

marcelo disse...

GOSTARIA DE ALGUM CONTATO COM A GEIZIBEL POIS FUI MUITO FÃ DELA MEU MSN MARCELOTEI1@HOTMAIL.COM

Vantuir disse...

Olá Mada!
Parabéns pelo site... também sou fã da Geizi Bel. Gostaria de saber se vc tem o CD menina à procura dos pais, eu já procurei na net mas só acho o vinil. se vc tiver o cd ou arquivo mp3 poderia postar. desde já muito obrigado beijo e fica com Deus...

Mada Aveiro disse...

Ela está morando em Sumare-SP e trabalha c loja de troca de oleo de automovel, negocio dela mesma esta casada.

Levita do Senhor disse...

Gostaria de saber onde fica esta loja dela em sumaré
jgallesjornal@yahoo.com.br

ana paula falasca disse...

ola estou desesperada para saber onde a Geizi esta ela é minha Tia irma da minha mae por parte de pai estou ja a tempos atras de seu paradero por favor se alguem puder me ajudar desde ja agradeço meu email é paulinha_falasca@hotmail.com

Bruna Thais disse...

Informação incorreta, a Geize nunca fez parte da dupla As Mineirinhas

Unknown disse...

Saudadws de geizi bel

Unknown disse...

geizi bel uma boa tardi te amo
THAU EU SOU SEU FÃ

Unknown disse...

oi.geizidel..onde.vçe.estamorando.em.sumare

Unknown disse...

te amo geizi bel

Unknown disse...

Geize bel eu te desejo de todos o prazeres um feliz natal e um prospero an novo e q deus te elumine ne ano de 2014.enquanto deus for em nossi chão não ha inimigo q p derrubar e nem crusar o nosso caminho q deua nos proteja e assim seja.
THAU E UM BEIJO NO TEU CIRAÇÃO

CHICAO FERRO Grupo NOVA RAÇA disse...

Olá onde anda geizebel?

Mada Aveiro disse...

Recados á Bruna o comentario a cima.Vc disse que estamos enganados que ela não fez parte da dupla As Mineirinhas certo! Acho que vc que ta enganada amiga ela fez parte sim da dupla As Marcianas e depois As Mineirinhas tenho absoluta certeza disso