Música de Fundo:Tema da Novela Salve Jorge

Million Miles - Jason Mraz

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Por Onde Anda?.....Christopher Atkins

Christopher Atkins

***********************************************************************************
Christopher Atkins
Chegou a profissão de ator quase por acaso, já que ao apresentar-se ao casting de "A lagoa Azul" -junto a 4.000 aspirantes- quase não tinha tido experiência e não sobressaia precisamente por seu talento. No entanto, ficou com o papel mais significativo de sua carreira, ao menos até hoje.

Depois do sucesso do filme participou em "Listen to Me"" e ganhou um prêmio Razzie de pior ator coadjuvate. No entanto em "The Pirate Movie", uma malograda comédia musical, interpretou a música "How Can I Live Without Her", que finalmente terminou se tornando um grande sucesso. Um ano depois atuou em "Night in Heaven" e fez parte do elenco estável do seriado "Dallas" até 1984, interpretando o papel de amante de Linda Gray.

Ao longo de sua carreira, seu físico trabalhado levou-o a aparecer nu em outros tantos filmes e em várias sessões fotográficas, que terminaram convertendo Atkins em ícone gay. Neste período também começou a protagonizar alguns filmes para a florescente indústria do video com realizações de baixo orçamento. As produções nas quais participou foram tendo cada vez menos repercussão nas bilheterias e só as produtoras menores deram um lugar em seus filmes.

Desde 1994 os filmes nos quais atuou são do gênero de ação onde interpretou policiais, vaqueiros ou galãs, entre eles "Project Shadowchaser III", "Lima: Breaking the Silence" e "Mutual Needs". Em 2007 obteve pequenos papéis nas comédias "The Unlikelys", "Blind Ambition", que apesar de bem recebidas pela crítica, não conseguiram fazer sucesso.

Atkins está casado desde 1985, tem 48 anos, dois filhos, gosta de viajar e atualmente está envolvido em diversos projetos e filmes que muito provavelmente nunca cheguem por aqui, está também trabalhando -como produtor e participante- em um reality show chamado "Confissões de um ídolo adolescente".

Nenhum comentário: