Música de Fundo:Tema da Novela Salve Jorge

Million Miles - Jason Mraz

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Por onde Anda Carolina Pavaneli?

lembra desse encanto de menina!!!fez o papel na novela Sonho Meu



Carolina Pavanelli é uma carioca que começou muito cedo na carreira artística. Com 4 anos fazia publicidade e estreou na tevê como Laleska, protagonista-mirim de Sonho Meu, conquistando o carinho dos telespectadores e elogio da crítica.
Cresceu na telinha, atuando em várias novelas e programas de dramaturgia como Você Decide, em que fez dois papéis no episódio baseado na história de O Príncipe e o Mendigo, o que lhe valeu o troféu Cassiano Gabus Mendes, do Vídeo Show. No Você Decide protagonizou também o episódio A Pequena Herdeira.
Participou de especiais na emissora, como apresentadora de um Criança Esperança e dois natalinos de Xuxa. Trabalhou no Angel Mix e Caça Talentos, de Angélica. Ganhou experiência também na área de humor, atuando nos programas de Chico Anysio e Renato Aragão.
Foi eleita a revelação do ano (1993) no Domingão do Faustão e premiada duas vezes pela Revista Contigo.
Versátil, escreveu um livro aos 10 anos, intitulado Sonhos de Criança (Letras e Expressões). E passou a se dedicar ao cinema como atriz, produtora e assistente de direção.






















10 comentários:

Unknown disse...

Olá, meu nome é Rosi e eu adorei o seu papel em Sonho Meu e sinto saudades até hoje é uma pena essa novela não voltar a ser reprisada no vale a pena ver de novo eu adoraria rever, parabéns por aquele trabalho e por todos os que você já realizou e venha a realizar! Sucesso e fique com Deus! bjs

Anônimo disse...

ola me chamo laura e gostaria muito que reprisasse sonho meu pois uma otima novela adoraria se vcs reprisasse ela novamente pense nisso um beijo

Anônimo disse...

me chamo patricia e gostaria de ver de novo a novela o clone.foi uma novela maravilhosa!bjs...

Anônimo disse...

Hoje onde ela atua?amei a novela....

Anônimo disse...

A novela sonho meu foi o maximo eu tinha 5 anos na epoca ate hoje lembro queria muito rever essa novela tempo de infancia melhor lembrança que temos.
Parabéns.

Anônimo disse...

sonho meu VALE A PENA VER DE NOVO linda novela poderia passar de novo..

Anônimo disse...

eu gostaria de rever novamente a novela sonho meu...fez parte da minha infancia.....

Anônimo disse...

amei a novela sonho meu podiam reprisa-la de novo..
saudades de vc tbm nas telinha..bjoo

Anônimo disse...

oi parabens pelo blog,sonho meu amo essa novela recorda nossa infância tinha 10 anos quando passava espero que reprise no vale apena ver de novo.

Anônimo disse...

Ola galera... Onde a gente pedi pra reprisar a novela de novo...