Música de Fundo:Tema da Novela Salve Jorge

Million Miles - Jason Mraz

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Família divulga trechos de carta deixada por Leila Lopes

A família da atriz Leila Lopes, que morreu na última quinta-feira em São Paulo, divulgou trechos de uma suposta carta deixada por ela.

A polícia investiga a possibilidade de suicídio. Foram encontradas caixas de remédios vazias e prato com restos de comida misturados a veneno de rato, conhecido como chumbinho.

Leia o trecho da carta :

"Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada [sic] por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui."

Além do trecho, a família divulgou "agradecimentos" da atriz a jornalistas e fãs e informou o local de três missas de sétimo dia, que acontecem amanhã, em São Paulo, na igreja Nossa Senhora da Aparecida, em Moema, às 18h30; em Esteio, na igreja Coração de Maria, às 19h; e em Florianópolis, na igreja da Santíssima Trindade, às 19h30.

7 comentários:

Anônimo disse...

QUE PENA SUICIDOU SIM E NÃO TEM PERDAO,POIS NA BIBLIA ESTA ESCRITO ISSO,DEUS DEU A VIDA SO ELE PODE TIRAR!!!!!!!INFELISMENTE FOI INFELIZ POR ISSO QUE NÃO AGUENTOU VIVER,POIS SEM DEUS É IMPOSSIVEL SER FELIZ!!!!! É SO A VERDADE E EU NÃO SOU DONA DELA

Anônimo disse...

É VERDADE, TENHO PENA POIS ELA PERDEU A VIDA ETERNA, SEM JUSTIFICATIVAS, A CARTA EMOCIONA, COMOVE, MAS Ñ A SALVA, ENGANA, MAS Ñ CORRIGE ESSE ERRO Q Ñ TEM VOLTA!

Anônimo disse...

nao se pode julgar ninguem pois cada um escolhe como deve ser a sua vida ou partida.

Anônimo disse...

Deus é Misericordioso. Ele é Pai.É bondade, é perdão.

Anônimo disse...

Suicídio ou não, não cabe a nós julgar, hipocrisia achar que quem tira a vida é menos digno que quem julga as pessoas sem as conhecerem. Rezarei pela Leila.

Anônimo disse...

nao importa oq aconteça ninguem pode tirar asua vida

Anônimo disse...

Ninguém pode afirmar que outra pessoa tenha perdido a vida eterna. Só Deus sabe o que acontece entre o ápice do desespero, onde a pessoa atenta contra a própria vida, e seu último suspiro. Portanto, não cabe aos homens julgar, mas somente a Deus! E, Ele é a Misericórdia Infinita!!!