sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mayara Magri chora ao contar na televisão acusações que recebeu quando era casada com Herval Rossano



Mayara Magri chora ao contar na televisão acusações que recebeu quando era casada com Herval Rossano

A atriz Mayara Magri, viúva do diretor de teledramaturgia Herval Rossano (1935-2007), esteve no programa de Márcia na última quarta (2/12).


A atriz participou do quadro 'O Que Eu Nunca Disse pra Você'. Durante a gravação ela contou que conheceu Rossano ainda jovem, quando ele era casado com a atriz Nívea Maria.

Ela disse que ficou apaixonada pelo diretor e que perdeu a virgindade com ele.

- Minha paixão pelo Herval começou quando eu tinha 22 anos e ele foi o meu primeiro homem.

Mesmo admitindo que teve um caso com o então marido de Nívea Maria, Mayara pede perdão à colega de profissão:

- Se eu fiz alguma coisa que a magoou, quero que ela me perdoe.

Nívea e Rossano ficaram casados por 27 anos e se separaram em 2002. Em 2005, ele se casou com Mayara.

Quando o diretor morreu, em maio de 2007, as duas viúvas do diretor se emocionaram no velório, realizado no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, ocasião em que se cumprimentaram educadamente.

Durante a conversa com Márcia, Mayara também contou que guardou mágoa de Silvio Santos:

- Depois de um dia inteiro gravando, Herval foi afastado por problemas de saúde no meio de uma cena. Ele foi gravar o dia inteiro e não estava mal. No dia seguinte, veio a minha demissão em casa, por telegrama. Fui demitida do SBT por correspondência. O Silvio Santos me demitiu injustamente. Ele nunca me ouviu e acreditou no que falavam de mim nos corredores.

A atriz afirmou que gostaria muito de ter tido um filho com Rossano, a quem chamou de sua “alma gêmea”, e que pensa em adotar um filho para “não viver só”.

As revelações de Mayara surpreenderam até a equipe do programa, que não esperavam tamanha entrega.


Fontes: Portal Olhar Direto, Site Por Onde Anda?

3 comentários:

  1. Mayara vc e linda e grande atriz,refaca sua vida e seje feliz.Infelizmente ha muito preconceito no mundo,mas eu nao acredito que ninguem roubaa outra pessoa de ninguem.Acontece,e quem nunca cometeu erros que atire a primeira pedra.Bjos e muita luz em sua vida sempre.

    ResponderExcluir
  2. Mayara, li em certa revista, que vc conheceu Herval durante a novela "A gata comeu" e que vc não se envolveu com ele por respeito ao seu casamento, mas que o amava. Achei isso muito bonito de sua parte, vc abriu mão de seus sentimentos, e a admire mais ainda, pos vc é uma das minhas atrizes favoritas. Admirei muito sua coragem, e achei lindo seu amor por ele perdurar por todos esses anos. Fiquei feliz quando vcs casaram, e lamento muito pelo tempo tão curto que ficaram juntos. Acho muito comum esse lance se separação e a pessoa amar e vicer com ouatra pessoa, vc não fez nada demais. Desejo a vc boa sorte, apesar da perda, querida. Francisca Morrinhos- Ce e-mail: neidekeiti@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mayara, em 1983 tive um relacionamento com um homem casado. Eu tinha 23 anos e ele 40. Nos apaixonamos.Cheguei a romper com ele, mas ele não aceitou, pedindo mais + uma chance. Dizia me amar muito. Continuamos. Mas a pressão foi muito forte em cima da gente. Não deu. A mulher dele chegou a falar pra ele que sabia q a gente não tava mais junto mas sabia que ele me amava.
    Como é que uma pessoa sabe que o marido ama outra e mesmo assim contua com ele?
    Tive outros relacionamentos.
    Mas ele foi, é e sempre será o "GRANDE AMOR" da minha vida. Ele sim, é a minha alma gêmea.Anos atrás qd soube do relacionamento de vocês percebi que nós vivemos a mesma história.
    Qd vi seu casamento na televisão eu chorei de emoção.Quem viveu o que a gente viveu sabe o que é isso.
    Não desisti dele. Estarei sempre a espera dele.Se não fôr nessa vida será na outra.
    Bjs Mayara, procure ser feliz, é difícil, pelos menos tente como estou tentando.

    ResponderExcluir

Seja bem Vindos!
Deixe Seu Comentário abaixo,dou a liberdade para expressar,deixar sua critica e opinião.Contando que sua critica seja construtiva não use palavrões,procurando valoriza os trabalhos das pessoas.