Música de Fundo:Tema da Novela Salve Jorge

Million Miles - Jason Mraz

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Zezé Di Camargo "Não existe homem fiel!"

Revista.TiTiTi n.726 ano.13 *10/08/2012


Um comentário:

Samuel Luna disse...

Sobre aquele texto do Arnaldo Jabor, de que não existe homem fiel, e também respondendo ao Zezé di Camargo, que disse que "o que existe é homem numa fase fiel".
Sou fiel à minha esposa há 12 anos como casado, e sempre fui fiel também nos 6 anos de namoro e noivado. E sou Cristão, mas não sou "crente bitolado". Minha "fase fiel" com ela já dura 18 anos.
Também sou fiel hoje, mesmo que ela esteja sem enxergar, sem falar, sem andar e sem coordenar os movimentos.
Paz.
Samuel Luna, esposo de Gecélia Luna.

http://www.gospelvoice.com.br/blog/cristianismo/cristaos-vao-na-contra-mao-da-sociedade-e-afirmam-sou-fiel-a-minha-esposa

Meu Facebook:
www.facebook.com/samuel.luna.982